quarta-feira, 18 de outubro de 2017

SIMPLES ASSIM..................... AMOR MUIIITO AMOR.







 UM MUNDO  MUITO OBSERVADOR, MUITO PURO , MUITO VERDADEIRO UM    MUNDO QUE   TODOS  DEVERIAM,OLHAR E ENXERGAR     PARA REALMENTE APRENDER .

Um mundo Diferente! 

Sei que não posso escutar o canto do sabiá,
mas isso não me impede de imaginar.
Também sei que não posso escutar a voz de quem amo,
mas isso não é motivo para deixar-me em prantos. 
Já sofri muito por ser diferente,
por causa dessas pessoas que tem o preconceito impregnado na mente. 
Eu não sinto vergonha de quem eu sou,
pois o que realmente me importa é o amor. 
Porque para amar eu não preciso da visão, 
do olfato e nem da audição, 
a única coisa da qual realmente preciso é o coração.
Não estou aqui para desagradar, 
só quero que vocês aprendam a me respeitar. 
Para alguns a minha língua de sinais não passa de gestos banais,
mas para mim ela é minha identificação e não me importo se ela te satisfaz ou não.
Não preciso oralizar para nesse mundo me adequar. 
Afinal você tem defeitos, ele tem defeitos, eu tenho defeitos!
Até onde eu sei ninguém é perfeito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário